Capítulo 05 :: Problemas Familiares!

Ainda no chalé dos irmãos, James e Lia agora com as forças restauradas após o embate contra, os Grunts, se preparam para uma batalha entre si.

— Certo, a batalha será de um contra um, sem substituições! Portanto, comecem! – Cisco explica as regras olhando serio para ambos.

— Vamos ver como uma coordenadora batalha, creio que será fácil. – debochou James.

— Dica número 1, nunca subestime uma garota! – comenta Ted piscando para Lia que envergonhada encara James.

— Escutou? – pergunta — Nunca me subestime! Pichu eu escolho você! – O pequeno rato amarelo salta para o campo de batalha.

Piiiiiiii

— Escutei, sim! Mesmo assim, irei vencer! — Turtwig é hora de lutar! – comanda o garoto de imediato.

Turt-wiig.

— Isso vai ser bom! – comenta Brad.

— Ok, primeiro as damas! Pichu use o Thunderbolt! – ordenou a garota.

Pichuuuuuu

— Um Pichu? Não sabia que tinha ele, é interessante. – ri James. — Ele é tão pequeno, nós venceremos! Turtwig intercepte com o Razor Leaf.
Tuuuuur
O raio e as folhas formadas por ambos Pokémon, colidem no ar causando uma pequena explosão seguida de brilhos amarelos e verdes.
— Conseguimos! Turtwig use o Tackle. – comanda James jogando uma piscadela para Turtwig.
Turrr – grita o Pokémon avançando.
— Que coisa de criancinha, Pichu Double Team.
Um total de cinco Pichus surgem no campo confundindo Turtwig, que com receio de não achar o verdadeiro para o seu Tackle bem no meio do caminho, tropeça e rola no chão.
— Já era! – comenta Ted  fixado na batalha.
— Eles precisam melhorar e muito! – pensa Brad.
—  O que? Turtiwiiiiiiiiiiig levante-se. – grita o jovem desesperado.
— Hora do gran finale! – diz Lia cerrando o pulso esquerdo e apontando com dedo indicador direito. — Pichu use o Thunder Shock! - ordena
Aproveitando a caída de Turtwig, os seis Pichu presentes no campo atiram seus poderosos raios amarelos na direção de Turtwig, como ainda estava caído ele não conseguiu se levantar rapidamente e acabou por ficar desmaiado.
Turtwig K.O
— Fim de batalha! A vitória vai para Lia e Pichu! – anuncia Cisco apontando sua mão direita para a garota.
E a diva aqui vence de novo! bjs recalque...
Link da arte:
— É isso ai! – grita ela! — Você foi incrível amigo, pode retornar. — agradece a jovem, apontando uma Pokéball para Pichu.
— Dica número 2, esteja pronto para tudo! – diz Ted com um sorriso debochado para James.
— Oh não, Turtwig! – James corre na direção de seu Pokémon e o pega no colo rapidamente. —
Desculpe, você foi ótimo, retorne!
Tuuutr (Desculpe!) – diz em voz baixa.
— James! – diz Lia aproximando-se do garoto. — Não fique triste, essa foi uma das suas primeiras batalhas, essas coisas acontecem. – explica tentando confortar o garoto, ela joga uma sorriso grande e lhe dá um abraço apertado.
Resultado de imagem para white holding Black pokemon manga
Quase um abraço, não?
— Ob..obrigado. – gagueja envergonhado e se afastando da garota. — Obrigado pela incrível batalha, aprendi muito com você e tenha certeza de que iria melhorar meu modo de batalhar. – ele cerra os punhos olhando sério para Lia, que percebe que ele mudará.
Resultado de imagem para Black pokemon manga
— James, o seu único erro foi ser achar demais e querer “menosprezar” ela. – Cisco se aproxima. — Devemos sempre respeitar as classes de cada treinar e prestar bastante atenção no que ele tem a nos oferecer na batalha. – aconselha o garoto.
Resultado de imagem para chili pokemon manga
— Isso mesmo irmãozinho. — diz o garoto de cabelos verdes se aproximando, com o seu irmão Ted vindo logo atrás. — James, que tal treinarmos mais um pouco?
Resultado de imagem para cilan pokemon
— Sério? – James pergunta surpreso.
— Mas, é claro! – responde Ted.
 Resultado de imagem para cress pokemon manga
— Treinar para que? – pergunta uma voz masculina que se aproximava dos jovens. A voz era grossa e alta, parecia ser um homem bastante bravo. 


— P...papai? – gagueja Cisco ao ver o homem.
Resultado de imagem para chili pokemon manga
Em lugar longe dali, na casa de James em Twinleaf Town. Sua mãe conversava na sala com duas pessoas, a primeira era o professor Rowan que olhava atentamente para um notebook em cima da mesa de centro, a outra pessoa era uma mulher de longos cabelos loiros, olhos verdes e pele branca, trajava um vestido de tamanho médio com detalhes em amarelo e como uma espécie losango bem no meio, por baixo vestia um tipo leggin preta com branco e sapatos altos.
Resultado de imagem para lUSAMINE ART

— Alguma novidade, Lusamine? – pergunta a Megan, sua feição era de séria.
Resultado de imagem para Johanna Pokémon Manga
— Infelizmente não! Andei investigando junto com a Juniper, mas nada! – responde com um olhar triste.
— Não pode ser! – grita. — Eu senti, o Marcos me mandou um sinal, ele tem que estar em Unova.  – diz quase desesperadamente.
Resultado de imagem para Johanna Pokémon Manga
— Eu sei do que você e suas irmãs são capaz, mas talvez tenha sido um engano. – diz Lusamine aproximando-se de Megan e segurando sua mão. — Conte comigo, irei voltar para Unova e investigarei. – lança um sorriso carinhoso.
— Pronto! – grita o Rowan rindo. — Já fiz o update de tudo, em breve teremos em Sinnoh uma Pokédex bastante completa.
— O que quer dizer com isso? – pergunta Lusamine sem entender.
— Bom, com a ajuda de uns arquivos da Juniper e do meu grande aluno Sycamore, agora eu tenho todas as informações necessárias dos Pokémon de Unova e Kalos. – responde ainda rindo bastante. — Os jovens treinadores ficarão maravilhados com esses novos Pokémon.
— Que legal! – comenta Megan sorrindo tímida. — Então quer dizer que o James em breve conhecerá esses Pokémon também? – indaga.
— Sim! Irei enviar o update para todos os Centros Pokémon e assim os treinadores poderão atualizar suas Pokédexes. – responde. — E então Lusamine, vai me ajudar com os Pokémon de Alola ou não?
— Érr... em breve! – responde sendo direta. — O professor Kukui está cuidando de alguns últimos detalhes, creio que em breve teremos uma Pokédex completa!
— Então, quem quer um chazinho? – propõe Megan levantando-se do sofá
Longe dali, no chalé dos irmãos Lass, James e Lia agora conhecem o pai dos meninos, que pareciam estar assustados.
— Olá, me chamo James! – James se apresenta, estendendo a mão para o homem que estava na sua frente.
— Olá, olá! – diz ignorando James e andando na direção de seus filhos, ele apoia sua mão no ombro direito de Cisco, que fica nervoso. — Sou Merlin, pai dos meninos. – termina.

— Simpático ele, né! – comenta Bia com James, em voz baixa. Logo depois ri falsamente.
— Pai, esses são James e Lia, nossos novos amigos! – apresenta Ted.
— Eles estão começando sua jornada agora e agora íamos ajuda-los a treinar… -- se adianta Cisco antes que seu pai perguntasse algo.
— Entendi! – responde em voz alta e um tom sério. — Mas, temos que parar com isso agora! Temos que voltar urgente para Unova.

— Ham? Já, porque? – indagou Brad desesperado.
— Isso não vem ao caso agora, só temos quer ir! – responde. — Me desculpe! – lamenta o homem para James e Lia.
— Pai, não por favor! – grita indignado. — Não somos mais crianças e temos que seguir nosso caminho, queremos ajuda-lo. – o menino de cabelos vermelhos afronta sem medo o homem, sua voz passava medo.
— Cisco! – Ted cutuca seu irmão, como se estive tentando fazer que o garoto obedece-se o rapaz.
— Não, Ted! Eu não aguento mais, preciso seguir meu caminho. – ele afronta seu irmão. — Ele está sempre controlando nossas vidas e sempre dita o que precisamos fazer. – exclama, deixando algumas lágrimas caírem.
— Alerta treta!!! – brinca Lia com James. — Pensei que esse homem fosse de outro modo.
— Mas, gente. Estava tudo tão bem, o que mudou. – comenta James em voz baixa.
— Já chega! – berra Merlin encarando Cisco, sua feição parecia começar a se desfigurar, ele estava ficando cada vez mais nervoso. — Pegue suas coisas e entre no carro! – ordena apontando o seu dedo indicador direito no rosto de Cisco, e logo seguida dando um leve tapa.
— Pai! – berra Ted, ele estava nitidamente indignado pela atitude que pai acabara de tomar.
— Gente, isso está saindo dos limites, por favor parem! – implora James ficando entre pai e filho. — Agora, vocês vão se desculpar! – James encara os dois sério.
— Quem você pensa que é? – indaga o homem debochando da atitude de James. — Que tal provar o seu poder? Vamos batalhar! – diz sugestivamente.
Resultado de imagem para colress pokemon manga
— Eu aceito! – responde James com convicção e confiança.
Resultado de imagem para Black pokemon manga
— Eu também vou! Irei mostrar todo o meu poder. – diz Cisco olhando confiante para James.
Resultado de imagem para chili pokemon manga
— Então, vamos lá crianças! – ri o homem descompensado.
 Resultado de imagem para colress pokemon manga
Como essa situação irá proceder? Como James e Cisco farão para vencer Merlin, que parecer ser demasiado forte. Ele esconde algo? Qual o seu trabalho? E o que a mão de James deseja tanto descobrir sobre Marcos? Não perca o próximo capítulo.

Vinícius Dutra

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

3 comentários:

  1. Capítulo bem intenso, eu shippo James e Lia, mas muito hard *-* a batalha deles foi curtinha e só de treino, mas aquele abraço foi tudo <3
    Aquele pai dos meninos parece más noticias, deve dar problemas a James na batalha que terá com ele. Venha o próximo =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Shippo James e Lia de mais!!!! Que venham muitas batalhas.. E tenha sempre um pé atrás com um Merlin!

      Excluir
  2. Anúnciantes
    Aqui não tem pegadinha. Ninguém clica em um anúncio do Globo Adsenseachando que está clicando em um link orgânico do site. Anúncio é anúncio e o clique só acontece quando o visitante se interessa pelo seu produto ou serviço. Passe o mouse na aba do lado direito da página para ver um exemplo.

    2- Baixo custo
    Apenas R$ 0,10 centavos por clique. Se você já experimentou outros sistemas de anúncio, sabe que esse valor é muito competitivo.

    3- Tecnologias de ponta: Geolocalização, contextualização, lance por clique flexível
    O GloboAdsense conta com tecnologias avançadas para potencializar os resultados de suas campanhas. Provavelmente você conseguiria contar nos dedos (de uma única mão) empresas que empregam tantas tecnologias avançadas em veiculação de anúncios na Internet.

    3.1- Escolha o pais onde você quer que seus anúncios apareçam;
    3.2- Defina uma categoria para seu anúncio, para ele ser contextualizado nos sites afiliados e aumentar sua eficiência;
    3.3- A velocidade de exibição de seu anúncio é calculada de acordo com sua eficência, considerando diversos fatores. E você pode controlar isso alteranco o seu lance por clique;
    cadastre-se aqui
    http://globoadsense.com/index.php?rp=258


    Publishers
    Temos 3 tipos de remuneração:

    Por CPM, onde se recebe de R$ 0,25 a 5,00 por cada mil exibições válidas de banner.

    Por click, onde se recebe entre R$ 0,05 a 2,50 por click válido em banner.

    E o pagamento de abertura válida de pop under, que pagamos entre 2,50 a 5,00 por mil aberturas válidas.

    A modalidade de pagamento é escolha do anunciante ao criar sua campanha, não temos interferência sobre os mesmos.

    Receba R$ 10,00 por seu cadastro a ser pago em seu primeiro pagamento.
    cadastre-se aqui
    http://globoadsense.com/index.php?rp=258

    ResponderExcluir